Troféu de Orientação do Minho 2015




O .COM (Clube de Orientação do Minho), em parceria com as Câmaras Municipais de Terras de Bouro e Vieira do Minho, organizam o Troféu de Orientação do Minho 2015, nos dias 21 e 22 de Fevereiro de 2015, com provas pontuáveis para a Taça de Portugal e para o Ranking Mundial de Orientação (World Ranking Event – WRE)
Com efeito, o .COM volta ao Parque Nacional da Peneda – Gerês, mais concretamente ao concelho de Terras de Bouro e à Serra da Cabreira, em Vieira do Minho, para mais dois dias de orientação.
 
Nestes eventos podem participar pessoas de todas as idades e sexo, federados e não federados, pois existem percursos adaptados, com vários graus de dificuldade, podendo a participação ser efetuada individualmente, em pares ou em grupo.
 
Se tens gosto pela natureza e pela prática desportiva, calça as sapatilhas e junta-te a nós na descoberta destas duas paisagens magníficas.
 
O .COM espera que te sintas bem e com vontade de participar, quer nesta prova quer nas próximas. Aprecia um fim-de-semana recheado de bons momentos competitivos, de convívio e de lazer.

http://pontocom.pt/node/287/tom%C2%B415-terras-de-bouro-e-vieira-do-minho.html

Comentários

Mensagens populares